top of page

Planejamento 
de Comunicação 
e Consultoria.

absurd.design - Chapter 1 - 32.png

OBSERVAÇÃO QUALITATIVA

A base do trabalho é a pesquisa qualitativa aproximando o projeto das experiências vividas, resultando em termos de alcance, adequação e envolvimento. A metodologia envolve diferentes tipos de pesquisa aplicada: diário de campo, observação participante, cartografia do sensível, entrevista em profundidade, base de dados mercadológicos e estudos acadêmicos sobre o tema. 

Se você é um negócio, fale sobre sua jornada profissional, seus valores, seu comprometimento com os clientes e como você se destaca no mercado. Adicione uma foto, galeria ou vídeo para ter um engajamento melhor.

Lógicas Externas.png
Lógicas Internas.png

Um pouco do 
que fiz até aqui.

A maioria dos trabalhos foram feitos por meio de consultoria para agências de publicidade nas áreas de comunicação e planejamento. Por esse motivo os cases e seus respectivos resultados são confidenciais. 

absurd.design - Chapter 1 - 34.png
Marca | 
Reposicionamento 
Campanha Institucional.

Por meio de uma afirmação abrangente, inclusiva e de fácil apreensão, estabelecemos o canal de comunicação com diferentes públicos: esportistas ou não.
SESC.png
BOSCH cópia.png
Campanha | Evento | RP
Campanha Promocional.

Campanha direcionada para o reparador [mecânico]. Suas escolhas fazem a diferença tanto na hora de fazer o orçamento, quanto na execução e finalização de seus serviços. 
Monster cópia.png
Promoção | Evento
Mecânica Promocional.

Delineamento da mecânica e gestão com equipe e parceiros. Parceria com planejamento, produtor e dupla de criação para gestão de fornecedores e entregas para validação global.
Seara cópia.png
Trade | Gestão de Categoria 
Pesquisa de Campo.

Diagnóstico por canal - padaria, VT / VZ, hortifruti, naturais, empório, super, hiper e atacado. Volume de informação e dinâmica com equipe: racional de direcionamento da execução feito em grupo com o cliente.
Serasa.png
Negócios | Produtos 
Metodologia Proprietária.

Desenvolvimento de metodologia de trabalho que serviu como teste para identificar tanto os melhores parceiros como as formas de atendimento dos diferentes públicos de interesse.
​
Dasa.png
Pesquisa | Insights
Entrevista em profundidade.

Conseguir insights de diferentes perspectivas que pudessem auxiliar o cliente na integração da equipe.
​
​
​
​

Quero saber o que você pensa, me manda uma mensagem!

Obrigada por entrar em contato!

bottom of page